6 comentários:
De Projecto SAAPINHO a 7 de Fevereiro de 2007 às 17:43
E que tal algumas críticas construtivas e sugestões de melhoria?
De ??????? a 17 de Novembro de 2006 às 20:33
Nas aulas de substituiçao e nao só por que o projecto so vem no 2º periodo e nos ja tamos fartos de ouvir a mesma coisa.
Toda a gente ja ta farta dos sapinhos e das rãs.
Podiam começar ja com alguma coisa.
De projecto saapinho a 21 de Novembro de 2006 às 16:53
Partimos do princípio de que quem fez este comentário é uma pessoa desatenta, porque não reparou que algumas "coisas" já foram feitas. Precisamente no dia em que foi feito o comentário participou numa actividade do saapinho, no dia do não fumador. E os sinais informativos relativamente aos alimentos saudáveis, pouco saudáveis e não saudáveis, estão bem visíveis no bar da escola, e também a mudança no tipo de alimentos que estão na vitrine, como os menus saapinho e a menor quantidade de bolos.
É pena que a sensibilização, que é necessária, não tenha o efeito que seria desejado em alguns alunos/turmas porque, embora seja importante que a informação seja transmitida de forma adequada com actividades que despertem o interesse, também é importante saber ouvir, para saber quais os comportamentos e os hábitos de vida saudáveis a adoptar.
De ??????? a 17 de Novembro de 2006 às 20:28
eu acho que deviam acabar com o projecto saapinho por que os alunos já tão fartos disso nas aulas de substituição.
De Teresa a 19 de Julho de 2006 às 16:20
Ora aqui está uma boa ideia: um projecto de educação para a saúde com suporte virtual. Acho que os miúdos são capazes de gostar.
De isso agora a 17 de Janeiro de 2007 às 23:19
sim nos gostamos muito do projecto saapinho... acho que fazem bem em ensinarem-nos a termos uma vida saudavel mas é demais que em todas as aulas de substituiçao tenhamos que levar com a porcaria porque nao tem outro nome do projecto sapinho... tou farta mesmo...

Comentar post